A LCT-Lisbon Cruise Terminals e a Media Projects estabeleceram um protocolo de parceria para exploração da atividade publicitária nos terminais de cruzeiros de Lisboa.
A Media Projects  tem a concessão exclusiva para o desenvolvimento e comercialização dos espaços publicitários nos terminais de Santa Apolónia e Jardim do Tabaco.
Lisboa conta com várias nomeações e prémios atribuídos de “Melhor Destino de Cruzeiros da Europa e do Mundo” e de “Melhor Porto de Cruzeiros da Europa e do Mundo”.
Lisboa recebe anualmente cerca de 515.000 passageiros de cruzeiros, representando uma faturação de 92 milhões de euros para a cidade.

http://www.welcome.com.pt/observatorio/4587-passageiros-de-cruzeiros-deixaram-92m-em-lisboa-no-ano-passado.html

http://expresso.sapo.pt/economia/2015-05-09-Cruzeiros-renderam-92-milhoes-de-euros-em-Lisboa-

Os terminais de cruzeiros apresentam-se como um meio privilegiado para a comunicação de marcas e espaços de consumo.

mais notícias sobre o terminal de cruzeiros